segunda-feira, abril 27

Ciclo Monty Phyton movimenta Casa do Lago


Em Busca do Cálice Sagrado, de Terry Gilliam e Terry Jones, é o filme que abre na segunda-feira (27), às 14 horas, o ciclo Monty Phyton, no Espaço Cultural Casa do Lago. Fala sobre o bom Rei Arthur (Graham Chapman) e seus cavaleiros em busca do Cálice Sagrado. Tem reapresentação às 16 e 19 horas. Durante a semana, todas as apresentações ocorrem às 14, 16 e 19 horas, na Rua Érico Veríssimo, s/n, são gratuitas e abertas ao público em geral.

Na terça (28), no legendário Hollywood Bowl em um show ao ar livre que combina as melhores, mais conhecidas músicas e performances inéditas na série de TV Flying Circus, o destaque é para Ao Vivo no Hollywood Bowl, dos diretores Terry Hughes e Ian MacNaughton.

Na quarta (29), será apresentada a sátira mais inteligente a respeito de religião e filmes de Hollywood. O cenário é a Judéia, ano 33 D.C., uma época de pobreza e caos, cheia de messias, seguidores e romanos tentando promover algum tipo de ordem. Em cartaz, A Vida de Brian, do diretor Terry Jones.

Na quinta (30), O Sentido da Vida, de Terry Jones e de Terry Gilliam, traz a história uma trupe de comediantes britânicos que satirizam a medicina, a igreja, os militares, o sexo, e tudo o que é levado a sério demais pelos seres humanos normais. Outras informações sobre a programação cultural da Casa do Lago podem ser obtidas pelo telefone 19-3521-7077 ou e-mail casadolago@reitoria.unicamp.br

Nenhum comentário: